quarta-feira, 6 de abril de 2011

Por uma CIPA de luta! Vote nos candidatos do SINDICATO!

Dia 11 e 12 de abril acontecem as eleições da CIPA 2011 na Embraer

Estamos as vésperas de cumprir mais uma importante etapa da luta dos trabalhadores na Embraer. Os trabalhadores vão as urnas, desta vez, para eleger os novos integrantes da CIPA. A grande tarefa este ano, é mostrar mais uma vez para a empresa nossa unidade e força de mobilização. A mesma que já mostramos na eleição para o Conselho Administrativo da empresa.

Estamos vivendo um momento importante, pois o que vemos hoje na empresa é um processo cada vez mais acirrado de ataque à saúde dos trabalhadores.

Por isso, vamos eleger companheiros comprometidos, que possam fortalecer a organização dentro da fábrica e se colocar, ao lado do Sindicato, na luta contra os ataques da empresa e em defesa das reivindicações dos trabalhadores. Afinal, um cipeiro atuante não luta só pela saúde e segurança dos trabalhadores. A tarefa de um cipeiro classista é defender todos os direitos dos trabalhadores.

Vote nos candidatos do Sindicato






2 comentários:

  1. Vamos se vingar da empresa!! Ela roubou pra eleição do conselho. Agora vamos dar o troco, amigos votem nos candidatos do sindicato!!!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o governo brasileiro financia os aviões da Embraer via BNDES, Dilma faz trabalho de "garota propaganda" e vai a China ajudar a empresa. Os trabalhadores estão todo dia com o medo de serem demitidos, pois as as demissões continuam! E empresa com um tal de filosofia Lean, só quer saber de cortar custos. E cortar custos na Embraer é DEMISSÃO. Os trabalhadores não aguentam mais está situação. A direção da Embraer deveria valorizar mais os seus funcionários! Na proxima sexta-feira o vice-presidente do sindicato dos metalurgicos vai a Brasília, exigir explicações do governo brasileiro do porque só ajudar a empresa a vender e lucrar, enquanto os seus funcionários sofrem com ameaças de demissão e assedio moral por parte dos supervisores e gerentes. Nós da engenharia, defendemos o sindicato na defesa da redução da jornada de trabalho! Só assim se garante emprego e menos exploração!!

    ResponderExcluir