quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Embraer em ESTADO de GREVE!!!

Assembleia na Embraer - Eugênio de Melo


Os metalúrgicos da Embraer, unidade de Eugênio de Melo, entraram em estado de greve nesta quarta-feira, dia 6. Os trabalhadores da Embraer estão pressionando a empresa e a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) a acelerarem as negociações sobre a Campanha Salarial 2010.

Os trabalhadores exigem aumento real de salário, clausulas sociais e data-base para 1º de setembro, acompanhando a categoria metalúrgica. O estado de greve foi aprovado em assembleias, realizadas na entrada do primeiro e segundo turno. A galera participou ativamente da assembleia, poís sabem que todo trabalhador tem o direito a partipar destas e decidirem sobre os rumos da sua luta.

Os metalúrgicos da Eleb também aprovaram estado de greve no dia 05 em todos os turnos. Demostrando a disposição de luta da galera a favor dos nossos direitos. Também já aprovaram Estado de Greve os trabalhadores da Grauna, C&D Interiores, Sobraer e Pesola. Nos próximos dias também haverá assembleias nas fabricas do setor aeronautico.

É inadmissivel que enquanto toda a categoria metalúrgica já tenha encerrado a campanha salarial, a Embraer e todo o setor aeronáutico continuem travando as negociações. Os trabalhadores já demonstraram que estão dispostos a ir à luta contra essa enrolação.

Ou as negociações avançam, ou haverá paralisação em todo o setor aeronautico! Galera é a hora da união é a nossa hora!!

2 comentários:

  1. ESTOU FICANDO CONTENTE COM OS COMPANHEIROS(AS)DA EMBRAER POIS ELES ESTÃO FICANDO CANSADOS DE ENGANAÇÃO, VAMOS PARA LUTA.

    ResponderExcluir
  2. tem que parar mesmo a embraer pensa que somos palhaços....somos todos pais de familia e a empresa diz que nos valoriza...valoriza aonde??? tirando fotinhas forçadas na seção, " celebrandro como dizem os supervidores " TEM QUE PARAR MESMO E MOSTRA PRA ELA QUE TEM QUE NOS VALORIZAR ....MERECEMOS RECEBER PELO NOSSO TRABALHO , MERECEMOS RESPEITO, QUEREMOS RESPEITO E QUE A EMPRESA PARE DE NOS TRATAR COMO IDIOTAS E MARIONTES, ENTRE AS 150 MELHORES PRA SE TRABALHAR A ONDE????
    JA QUE E UMA DAS MELHORES PQ O ADICIDIO 2009 TA NA JUSTIÇA ATE HJ??? E O DE 2010 QUE NEM TOCAM NO ASSUNTO ... NEM VOU FALAR DA PLR PQ SE NÃO VAI FALTAR SPAÇO AQUI....ENFIM QUEREMOS RESPEITO!!!!!!

    ResponderExcluir